sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sonhos, vontades, momentos perdidos...

Sinais confusos... Desenhos baralhados... Linhas difusas que se entrecruzam num mar de dúvidas...

Somos assim, um misto de coração e pensamento. Uma tentativa de decidir tentar ou deixar seguir. À procura de um sinal que diga que vale a pena, deixamo-nos embrenhar e so vemos o que gostaríamos de já ter visto. Tantas palavras óbvias, tantas verdades que claramente se vêem, tantos actos impensados, tantas desilusões que no fim de contas não mexem um milímetro na nossa crença ou vontade de crer...

Por muito que a lâmina da realidade passe nas linhas que ligam corações, a verdade é que o corte parece não existir...



Quanto mais acredito que cresci e que me tornei mais forte, mais ingénua me torno e mais me deixo levar pelo coração...Erros?

Eu ou Tu? O Nós fica para depois...

1 comentário:

Maria disse...

Sabes que eu sei que tu sabes que eu sei...

Mas noutro contexto tenho te a dizer: tu e eu juntas, nós, sempre nós.

Txi gosto gata, minha jeitosa =)